Rolê aleatório! Marinho anda de moto de meia e sem capacete em Santos; veja

Atacante ganhou veículo elétrico e experimentou dando uma volta no entorno do centro de treinamentos do clube

Relacionadas

Talvez Marinho não alcance o mesmo nível de futebol ou os títulos que Ronaldinho Gaúcho teve na carreira, mas está começando a seguir os passos do mestre dos rolês aleatórios: nesta segunda, o atacante do Santos foi flagrado por Jobson, seu companheiro de time, pilotando uma moto em Santos de meias e sem capacete.

De dentro de um carro, Jobson brincou com o colega. Os dois são companheiros de bagunça dentro do vestiário do Santos, como o próprio Marinho já revelou em entrevista recente. Confira o vídeo gravado pelo volante e outro, divulgado pelo próprio clube.

Marinho segue como uma das personalidades mais engraçadas do futebol brasileiro, o que demonstra principalmente nas entrevistas pós-jogo. Em 2015, viralizou ao saber que tinha recebido o terceiro cartão amarelo e estaria suspenso do jogo seguinte, com o 'sabia não'. Mais recentemente, voltou a chamar a atenção ao descrever um golaço como um 'minimíssil aleatório'.

E, se Marinho treinou normalmente no Santos, nem o técnico Jorge Sampaoli nem outras pessoas do clube devem reclamar da falta de cuidado no trânsito. Afinal, o time assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, 28/07 ao bater o Avaí por 3 a 1.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeMarinho
Comentários