Rolê aleatório ou parça? Ronaldinho Gaúcho aparece no desembarque do Fla

Ex-jogador anota mais um capítulo da série em que aparece quando ninguém menos espera

Relacionadas

Ao contrário da festa que foi o embarque do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes, o desembarque da delegação no Rio de Janeiro foi bem menos agitada. Mas, mesmo com o clima melancólico após a derrota por 1 a 0 para o Liverpool, teve jogador que foi aplaudido pelos torcedores que estavam presentes no aeroporto.

Quem seria o ovacionado: Gabigol? Bruno Henrique? Arrascaeta? Diego Alves? Ou quem sabe o técnico Jorge Jesus? Nenhum desses! Quem roubou a cena foi Ronaldinho Gaúcho. Ele mesmo, conhecido por seus "rolês aleatórios", o ex-atleta chegou ao Rio de Janeiro vindo do mesmo voo que os jogadores do Flamengo.

Mera coincidência de mais um dos seus aparecimentos curiosos ou 'parça' dos atletas rubro-negros? O que se sabe de fato é que o ex-astro e embaixador do Barcelona foi aplaudido e retribuiu com acenos o carinho da torcida.

Ronaldinho defendeu as cores do Flamengo entre 2011 e 2012 quando retornou ao Brasil após deixar o Milan. No clube, venceu o Campeonato Carioca, a Taça Guanabara e a Taça Rio, todos em 2011.

MAIS SOBRE:

futebolMundial de ClubesFlamengoLiverpool Football ClubRonaldinho Gaúcho
Comentários