'Rolê aleatório': Ronaldinho vai à igreja batizar sua nova afilhada

Batismo de Charlotte, filha de Roberto de Assis Moreira, seu irmão, aconteceu neste domingo

Relacionadas

Depois de lançar um clipe, o novo "rolê aleatório" de Ronaldinho Gaúcho, o Bruxo, foi um pouco mais conservador. Neste domingo, o ex-jogador foi à igreja para batizar sua nova afilhada.

Charlotte, filha de Roberto de Assis Moreira, irmão de Ronaldinho, contou com o ex-jogador como seu padrinho. O momento foi compartilhado nas redes sociais. "Ontem (domingo) foi um dia muito especial: o batismo da minha princesa Charlotte! Obrigado a todos que estavam presentes celebrando esse momento tão incrível", escreveu em sua conta no Instagram.

A afilhada de Ronaldinho tem apenas oito meses de idade e já viu o padrinho soltar a voz. Durante a festa de batismo, imagens compartilhadas por Bruna Cramer, mãe da criança, mostram o atleta cantando.

Vale lembrar que Ronaldinho lançou o clipe "Serra, Terra Preferida" há três dias. O samba é uma parceria entre jogador e o músico e compositor Ederson Melão. "Ô serra, minha terra preferida. Onde está minha raiz, meus amigos de fé e minha família. Ô serra mesmo de longe eu posso falar, em qualquer lugar do mundo, minha serra, eu sou te exaltar", diz um trecho da letra. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolRonaldinho Gaúcho
Comentários