Roma e companhia aérea acertam o maior patrocínio da história do clube

Time enfrenta o Liverpool nesta terça pela semifinal da Liga dos Campeões

Relacionadas

Nesta segunda-feira a Roma acertou uma parceria com a Qatar Airways. O vínculo fará da companhia aérea a principal patrocinadora da camisa do clube até 2021. Apesar de não divulgar os valores do acordo, o clube afirmou que se trata da maior parceria de sua história e de uma das maiores do futebol italiano.

Messi passa Cristiano Ronaldo e se torna o boleiro mais bem pago do mundo

Napoli é recepcionado por 10 mil fãs em aeroporto após bater a Juve

Independiente ameaça abandonar Libertadores por erros de arbitragem

No entanto, uma fonte próxima ao assunto disse à Reuters que o acordo vale 40 milhões de euros (48,92 milhões de dólares) pelas três temporadas do time que, nesta terça, enfrenta o Liverpool na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

"Com o novo estádio, que deve começar a ser construído no fim deste ano, e a equipe na semifinal da Liga dos Campeões pela primeira vez em 34 anos, é um momento emocionante para ser torcedor da Roma. Vamos nos orgulhar de usar o nome da Qatar Airways em nossas camisas e esperamos trabalhar juntos para alcançar sucesso esportivo e comercial por muitos anos", projetou Jim Pallotta, presidente da Roma.

A Qatar Airways será a sétima patrocinadora da camisa da Roma nos 90 anos de história do clube. O CEO da companhia aérea, Akbar Al Baker também comemorou a parceria. "Estamos ansiosos para trabalhar juntos e comemorar com torcedores da Roma em todo o mundo".

MAIS SOBRE:

FutebolQatar AirwaysLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesRoma [Associazione Sportiva Roma]
Comentários