Roma elimina o Barcelona da Liga dos Campeões e internet vai à loucura

Equipe garantiu a vitória por 3 a 0 e uma vaga nas semifinais da competição

Relacionadas

A Roma conseguiu um "milagre", eliminou o poderoso Barcelona nesta terça-feira e garantiu vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. No Estádio Olímpico, o time italiano fez a festa da sua torcida ao vencer por 3 a 0, justamente o placar necessário para reverter uma situação que parecia impossível após a goleada do Barça por 4 a 1 na ida.

+ Antes de jogo contra o Palmeiras, Boca Juniors toma vacina da febre amarela

+ Romarinho volta a provocar o Palmeiras após título; assista

+ Vermelha, com foice e martelo: designer cria camisa da seleção para a esquerda

Nas redes sociais a torcida foi à loucura com o resultado da partida. "Que jogo", "noite histórica", "impossível não torcer para a Roma hoje", "a vida é uma caixinha de surpresas", "Parabéns Roma", escreveram alguns dos internautas.

O Barcelona pagou pela postura demonstrada em campo, crente de que tinha a classificação em mãos, e pela péssima atuação de sua defesa, facilmente batida pelos atacantes rivais, principalmente pelo alto. Dzeko, De Rossi e Manolas se transformaram nos heróis de uma cidade que dificilmente esquecerá o duelo desta terça.

Afinal, se a Roma se notabilizou por derrotas decepcionantes nos últimos anos, desta vez buscou a mais improvável reviravolta para chegar à semifinal e manter-se na briga por um título que seria inédito. Ao Barça, fica a provável conquista do Campeonato Espanhol, no qual é o líder disparado.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolRoma [Associazione Sportiva Roma]Barcelona [cidade Espanha]Liga dos Campeões
Comentários