Romário perde a paciência com seguidor que comentou sua foto no Instagram

Ex-jogador foi eleito senador pelo estado do Rio de Janeiro em 2014

Relacionadas

O ex-jogador e atual senador Romário perdeu a paciência nas redes sociais. No ramo da política desde 2014, quando foi eleito pelo estado do Rio de Janeiro, o antigo atacante publicou uma foto em seu Instagram com amigos questionando na legenda: "Qual será o próximo destino?". 

Um dos 1,4 milhão de seguidores do ex-atleta eleito ao Senado Federal com 4.683.963 votos respondeu a pergunta nos comentários foto. "Espero que Brasília, cansada de pagar seu salário para você passear", escreveu o perfil. Romário então foi enfático, não bateu boca, só postou: "vai tomar no seu c*".

Depois, o deputado do Podemos não voltou a se manifestar, mas outras pessoas e o perfil que cobrou o ex-jogador passaram a debater a atitude do Baixinho. "Xingue à vontade, eu ainda pago o seu salário. Você não passa de um servidor, não esqueça disso. Você serve a população", comentou.

"Independente de tudo, essa não deveria ser a resposta de um senador da República", criticou um dos internautas. O Congresso está em recesso até 1º de fevereiro e o assunto sobre as férias dos políticos também começou a rendes nos comentários. "O que eles têm de melhor em relação a nós? Esses privilégios têm que acabar", afirmou outro.

Tiveram os que preferiram ficar ao lado do ex-jogador. "Você já ganhou quantas Copas do Mundo mesmo? Ele já fez o que tinha que ter feita para dar alegria para nós", defendeu um dos seguidores. "Ele está de férias e isso não nos diz respeito", ponderou outra. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Qual será o próximo destino? Kkkk

Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em

 

MAIS SOBRE:

futebolRomário
Comentários