Romero brilha, faz hat-trick, supera Fenômeno e é eleito o Fera da 16ª rodada

Jogador superou Bruno Henrique (Palmeiras) e Pottker (Internacional) ao vencer a votação

Relacionadas

Não deu outra. O segundo dono de um hat-trick desta edição do Campeonato Brasileiro, Ángel Romero, venceu a enquete com 46% dos votos dos internautas e conquistou o posto de Fera da 16ª rodada, superando Bruno Henrique (Palmeiras) e Pottker (Internacional), donos de dois gols cada nesta rodada.

Romero marcou três vezes na vitória, de virada, sobre e Vasco. Mas não foram só os gols decisivos ou a extensão do seu Reinaldo na artilharia do Corinthians que conquistaram o torcedor corintiano: o atacante também bateu uma marca histórica: ultrapassou Ronaldo Fenômeno na quantidade de gols pelo clube alvinegro.

Com esse último jogo, o paraguaio soma 37 gols em 195 partidas pelo Corinthians. Já Fenômeno, que defendeu o clube entre 2009 e começo de 2011, precisou de quase um terço disso, 69 jogos, para balançar as redes adversárias 35 vezes.

Romero ainda não tinha sido eleito como destaque deste Brasileirão. Do Corinthians, os internautas do FERA já escolheram Rodriguinho, Sidcley e Cássio para ganharem o título.

Veja os destaques de cada uma das rodadas abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolRomeroCampeonato Brasileiro de FutebolRodriguinhoCorinthiansVascoReinaldoRonaldinhoSidcleyCássiofutebol
Comentários