Ronaldinho Gaúcho surpreende fãs em ação de Hot Wheels e Uber

Ao lado de Lucas Foresti, da Stock Car, 'Bruxo' levou fã às lágrimas em corrida pelo aplicativo

Relacionadas

O bruxo Ronaldinho Gaúcho realmente está nos eventos mais aleatórios que você pode imaginar. Nesta terça-feira, Ronaldinho marcou presença em mais uma ação inesperada. Ele foi a grande atração do "Rolê Hot Wheels Uber", que promoveu a famosa marca de carrinhos em miniatura e a multinacional de transporte privado. 

Ao lado do piloto da Stock Car Lucas Foresti, o melhor do mundo de 2004 e 2005 surpreendeu alguns felizardos que solicitaram uma corrida pelo aplicativo. Malu Dourado foi uma das que tiraram a sorte grande. A jovem de 20 anos pediu uma viagem e foi às lágrimas quando o craque abriu as portas do Camaro guiado por Foresti para recepcioná-la. 

"Nunca imaginei ganhar uma carona de Ronaldinho Gaúcho. Ele é meu ídolo e estou tão emocionada que não consigo falar. Ninguém vai acreditar se falar que cheguei no meu trabalho de Hot Wheels, com o Bruxo do meu lado! Ainda bem que tenho fotos para provar. Hoje foi o melhor dia da minha vida", conta Malu. "Fui assistir uma partida no Pacaembu só para te ver jogar", disse ela a R10 durante o trajeto.

Confira uma coletânea dos melhores rolês aleatórios de Ronaldinho Gaúcho

 

MAIS SOBRE:

FutebolRonaldinho GaúchofutebolUber
Comentários