Ronaldinho será atração de 'colônia de férias' para crianças em El Salvador

Craque brasileiro se apresentará ao lado de Jorge González, maior ídolo do futebol local

Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho será uma das atrações de uma colônia de futebol destinada a 500 crianças em El Salvador, segundo os organizadores do evento, que ainda terá a presença de Jorge González, um dos principais jogadores do país. A iniciativa faz parte de um programa de prevenção realizado pela polícia salvadorenha, a Liga Atlética Policial, e ganhou o nono de "Joga Bonito", em tradução para o português.

De acordo com Rosa María del Cid, porta-voz da empresa Promueve de El Salvador, o ex-jogador do Barcelona desembarcará no país da América Central em 6 de agosto. A atividade também será acompanhada por 35 técnicos da Liga Atlética, e acontecerá no Estádio Nacional Jorge González, em San Salvador no dia 8 de agosto.

Del Cid explicou que serão vendidos 90 ingressos para o público, mas não divulgou o valor das entradas. O dinheiro arrecadado será revertido para crianças que vivem em comunidades violentas do país. De acordo com a porta-voz, Ronaldinho também vai protagonizar um um espetáculo futebolístico, um painel de debate e um jantar de gala, que terá a presença de destaques do futebol salvadorenho, entre outros convidados.

MAIS SOBRE:

FutebolRonaldinho GaúchoEl SalvadorBarcelonafutebol
Comentários