Ronaldinho vê chance de 'dibre', aproveita distração e dá caneta em Puyol

Nas redes sociais, torcedores do Barcelona celebraram o encontro

Relacionadas

Nesta semana, a Fundação Johan Cruyff, que apoia e desenvolve projetos esportivos para crianças com necessidades ao redor do mundo, inaugurou em parceria com o Barcelona um novo campo artificial para a prática de futebol e contou com dois ídolos do clube catalão.

Ronaldinho Gaúcho e Puyol participaram do evento. Além de divulgar o ambiente de uso livre para toda e qualquer pessoa, o brasileiro mostrou que mesmo aposentado continua habilidoso e com o seu bom humor já característico.

Enquanto conversavam, o Bruxo aproveitou o fato de ter uma bola próxima e deu uma caneta no espanhol, que se protegeu com o cotovelo. Depois, o vídeo divulgado pelo Barcelona mostrou que Ronaldinho não se aguentou e caiu no riso.

Nas redes sociais, os espanhóis celebraram o encontro. "Dinho sendo Dinho", postou um. "Dinho com a magia e Puyol deixando a bola passar, mas não o jogador", analisou outro.

"Esse vídeo é a melhor coisa que aconteceu esse ano", "O Ronaldinho realmente tá sempre pensando que poderia estar 'dibrando'", "Não acreditem quando Ronaldinho diz que se aposentou" são alguns dos outros comentários.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Ronaldinho GaúchoPuyolfutebol
Comentários