Fim da seca? Ronaldo aposta que após 16 anos Brasil ganhará a Copa

Equipe de Tite chega para o Mundial como uma das favoritas

Relacionadas

Ronaldo, ex-atacante da seleção brasileira, acredita que é hora do Brasil atender às expectativas e pôr fim aos 16 anos de espera por uma taça da Copa do Mundo na Rússia.

+ Fera seleciona 10 aplicativos para você baixar durante a Copa do Mundo

+ Tite tenta esconder, mas convidado posta vídeo que revela escalação

+ 'Caminhão de dinheiro' deve tirar Balbuena do Corinthians

A seleção de Tite chega para o Mundial como uma das favoritas e irá enfrentar a Suíça, Costa Rica e Sérvia no Grupo E. "Acho que para mim o favorito é, claro, o Brasil, não só porque sou brasileiro, mas porque o Brasil está jogando muito bem", disse Ronaldo, que foi artilheiro quando o Brasil ganhou a Copa pela última vez em 2002, a repórteres em Moscou.

"A Espanha está jogando muito bem e a Alemanha é sempre forte. Mas, a Copa do Mundo é um torneio muito difícil e nós também temos a Argentina, que é sempre forte, a França com um time muito jovem", completa.

Sobre a taça, o ex-jogador está confiante. "Espero que o Brasil possa vencer. Faz muito tempo desde 2002 e acho que é hora". 

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho. A equipe mede forças contra a Suíça, às 15h (de Brasília), na Arena Rostov. Depois é a vez de enfrentar a Costa Rica no dia 22, às 9h. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra a Sérvia no dia 27, também às 15h./ Com informações da agência Reuters

MAIS SOBRE:

Futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários