Ronaldo diz que não vê a hora de Neymar superá-lo na artilharia da seleção

Centroavante aposentado participa de série de jogador do PSG no aplicativo OTRO

Relacionadas

Faltam nove gols para Neymar superar Ronaldo Fenômeno na lista de artilheiros da seleção brasileira. Como Neymar tem 27 anos e provavelmente será convocado mais vezes, deve superar o centroavante, que diz não ver a hora disso acontecer.

"Já já você já vai me superar na artilharia geral da seleção, e eu não vejo a hora porque é questão de tempo. Vou torcer para você me passar logo e me deixar em paz", brincou Ronaldo em uma conversa com Neymar para a série do atacante que será lançada em breve na plataforma OTRO.

Com 59 gols pela seleção, Neymar já superou grandes ídolos da seleção como Romário, Jairzinho e Bebeto na lista de artilheiros. Antes de alcançar Ronaldo (67 gols), terá que ultrapassar Zico (66). Caso passe os dois, restará apenas Pelé (77 gols) à frente do jogador do PSG

O aplicativo OTRO é uma iniciativa de diversos jogadores de futebol para lançar séries e documentários relacionados a eles. A série de Neymar terá cinco episódios, que serão disponibilizados entre 1 e 5 de abril, e acompanhará a recuperação de Neymar de sua última lesão no quinto metatarso do pé direito.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarRonaldinhoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários