Ronaldo e Ronaldinho enviam mensagens de apoio para Ibra após lesão

Brasileiros desejaram uma boa recuperação ao atacante do Manchester United

Zlatan Ibrahimovic sofreu um rompimento do ligamento do joelho no duelo pelas quartas de final da Liga Europa contra o Anderlecht na semana passada e deve voltar aos gramados somente em 2018. Após a lesão, alguns chegaram a cogitar a aposentadoria do atacante de 35 anos, mas o sueco garantiu que sua "gloriosa carreira" não será encerrada pela lesão. 

Ibrahimovic recebeu milhares de mensagens dos fãs pelas redes sociais e algumas de jogadores consagrados como os craques brasileiros Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, que fizeram questão de enviar seu apoio. 

"Ibra, meu pensamento positivo pra que você tenha uma boa recuperação, e volte ainda mais forte como deseja. A força ta na nossa vontade! Você tem o meu apoio, respeito e admiração por encarar a lesão com esse espírito guerreiro de superação às adversidades. Abs!", escreveu Ronaldo Fenômeno em sua página do Facebook.

"Meu parceiro te desejo toda a força nesse momento difícil. Estou torcendo pela sua rápida recuperação e espero te ver em breve, nos encantando com o seu futebol", publicou Ronaldinho Gaúcho em sua conta no Instagram.

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicRonaldinho GaúchoRonaldinho
Comentários