Ronaldo Fenômeno aproveita tarde passeando por Moscou de patinete

Pelo menos na Rússia, ele ainda consegue passear como um autêntico morador de Moscou

Duas vezes eleito o melhor jogador do planeta, bicampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 (foi reserva no torneio dos Estados Unidos) e em 2002 (titular absoluto e artilheiro do Mundial disputado na Coreia do Sul e no Japão), Ronaldo Fenômeno está com um pouco mais de “paz” na Rússia.

+ Essa pode ser a nova casa de CR7: no passado já foi de Zidane e Cannavaro

+ Entregou! Ana Maria reclama não poder chamar o Canarinho de Pistola​

+ Vinicius Jr. terá salário maior do que Casemiro, Asensio e Carvajal, diz site

Hoje à tarde, como um cidadão comum, o ex-atacante até conseguiu ir de patinete na Embaixada do Brasil em Moscou, tirou fotos com os funcionários e se encantou com uma bebezinha. Tudo isso com um sorriso no rosto, esbanjando simpatia.

“Ele veio até a Embaixada por volta das 16h (10h, no horário de Brasília)”, contou Renata Rossi, de 31 anos, que trabalha no setor administrativo da representação brasileira em Moscou. Ronaldo precisou assinar alguns documentos na Embaixada, mas não fez nada com pressa. Parou para tirar fotos (com os brasileiros e com os russos), conversou com todos e se divertiu com a filha de uma funcionária, de apenas dois meses e meio.

“Ele foi muito solícito, super simpático. Eu mesma pedi para refazer a minha foto e ele brincou comigo. Um amor. A gente acaba ficando feliz porque o Ronaldo representa tanta coisa para o Brasil e nunca podíamos imaginar que ele fosse um cara tão legal”, contou Renata.

“Agora o hexa vem. Estamos todos confiantes na seleção brasileira e ele também está”, concluiu Renata, que conseguiu ingressos para todos os jogos da Copa nos estádios disputados na capital da Rússia.

Ronaldo está na Rússia para a Copa do Mundo. Ele comenta os jogos do Brasil para a Rede Globo e também faz parte da equipe de ex-craques que a Fifa trouxe para o evento, chamados de “Legends” - as lendas do futebol.

Ao lado de Maradona, o Fenômeno é o que mais atrai a atenção por onde passa. Mas, pelo menos na Rússia, ele ainda consegue dar algumas voltas em um patinete, como um autêntico morador de Moscou.  

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Ronaldinho
Comentários