Ronaldo marca presença na Arena Corinthians e é disputado pelos clubes

Cruzeiro e Corinthians disputam a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Relacionadas

A Final da Copa do Brasil vai mexer com o coração de cruzeirenses e corintianos presentes na Arena Corinthians. Uma das figuras que estará presente no estádio é bem conhecida pelas duas torcidas: Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador já passou pelos dois times que se enfrentam pelo título. 

A disputa pela torcida começou quando o Corinthians postou um tuíte endereçado ao Cruzeiro. Na mensagem, afirmou que o craque estaria presente na Arena Corinthians durante a final e perguntou à raposa por quem Ronaldo torceria. A resposta veio logo em seguida: "Claramente ele vai torcer para o time que o revelou nesta #FinalCopaBrasil". A conversa não terminou por aí. 

Confira abaixo o diálogo entre os clubes:

Após o burburinho, Ronaldo decidiu se pronunciar e postou uma mensagem sobre o jogo de hoje à noite. O eterno camisa 9 da seleção, afirmou que "vai ser um privilégio estar na Arena hoje e ver os dois clubes que defendi no Brasil disputarem a #FinalCopaDoBrasil. Sem revelar para qual time irá torcer, o ex-jogador esquivou-se e disse que sua "torcida é por um jogão".

Os fãs se movimentaram após o tuíte de Ronaldo. Torcedores do Corinthians fizeram coro ao afirmar que ele torceria pelo coringão. Uma internauta disse que "a gente sabe que você é Corinthians Fenômeno".  Outro perfil afirmou que "o fênomeno vai com a camisa do timão". Fotos de Ronaldo vestindo a camisa do Corinthians também estavam entre os comentários.

Já a reação dos cruzeirenses foi oposta. Ingrato foi a palavra mais utilizada pelos internautas que responderam o post do jogador, em referência a um polêmico jogo disputado entre Cruzeiro e Corinthians, em 2010.  Na ocasião, Ronaldo converteu um pênalti duvidoso a favor do Corinthians, o que colocou o time na liderança provisória do campeonato. Um internauta acusou Ronaldo de ser mais falso que uma nota de R$3,00 em resposta ao post. Já outra, revelou que "não precisamos do seu apoio seu ingrato!".

Ronaldo foi revelado pelo Cruzeiro, no início dos anos 90. Já o Corinthians foi o clube escolhido pelo craque para encerrar sua gloriosa carreira, em 2011. O Fenômeno já levantou a taça da Copa do Brasil pelos dois times: Cruzeiro em 1993 e Corinthians em 2009.
 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansRonaldinho
Comentários