Ronaldo não vê Neymar no Real e afirma que brasileiro está acima de Mbappé

Ex-jogador também elogiou o craque do Paris Saint-Germain e falou sobre a premiação de melhor do mundo

Relacionadas

Ronaldo "Fenômeno" concedeu entrevista coletiva em Mônaco durante um evento comercial nesta quinta-feira. Entre os assuntos, o ex-jogador destacou Neymar afirmando que o craque do Paris Saint-Germain está acima do companheiro de equipe Kylian Mbappé.

Além disso, Ronaldo comentou sobre a possibilidade de Neymar se transferir para o Real Madrid. "Não houve negociação. Ouvi muitas coisas por meio da imprensa, mas nada ficou claro. Todos os bons jogadores interessam ao Real Madrid. Da mesma maneira, se perguntar a outros clubes, nove de dez vão dizer que também têm interesse nele (Neymar). Mas daí a iniciar uma negociação... não creio que seja viável", disse.

Apesar de não ver Neymar com a camisa do Real Madrid, Ronaldo destaca as qualidades do brasileiro. "A Copa do Mundo não foi uma grande competição para Neymar, mas acho que ele tem mais a oferecer do que Mbappé, ainda que o francês seja jovem, muito bom e rápido", afirmou.

Ronaldo também falou sobre o prêmio de melhor do mundo e garante não ter certeza sobre quem vai ganhar a disputa. Para o ex-jogador, a Copa do Mundo da Rússia pode ter um peso importante na escolha. "Cristiano e Messi não fizeram um grande torneio na Rússia. Por isso, não sei o que se passará na entrega do prêmio", conta.

 
 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolNeymarParis Saint-GermainKylian MbappéRonaldinhofutebol
Comentários