Rooney exalta Klopp, mas faz ressalva: 'seu erro é trabalhar no Liverpool'

Hoje no DC United, atacante já passou por Everton e Manchester United, dois maiores rivais do time comandado pelo alemão

Relacionadas

Jürgen Klopp é exaltado por jogadores e torcedores do Liverpool e de outros clubes de onde passou, mas também por quem construiu uma história nos rivais. Um exemplo disso é Wayne Rooney, ex-Manchester United e Everton, que fez diversos elogios ao treinador alemão.

"Jürgen é um técnico para o qual todo profissional gostaria de jogar. Você pode dizer isso pelo tanto de diversão que seus jogadores tem com ele. Já o encontrei algumas vezes, ele é uma ótima pessoa", declarou o atacante ao jornal alemão Bild.

Mas, lógico, não poderia deixar de brincar com a situação. "Seu único erro é que ele trabalha no Liverpool e tem sucesso lá!", afirmou Rooney. Na sequência, retomou o tom mais sério. 

"Eu tenho grande respeito por Jurgen Klopp e pelo que ele fez até agora. Não só no Liverpool, mas também em Dortmund. Ele tem os melhores anos à frente dele ainda", previu o inglês de 33 anos, que joga no DC United, dos Estados Unidos.

Klopp se tornou técnico do Liverpool em 2015 e o time apresentou uma melhora consistente desde então. Na última temporada, comandou o time vermelho na conquista da Liga dos Campeões e fez uma campanha histórica no Campeonato Inglês, alcançando 97 pontos - mas foi vice, já que o Manchester City de Guardiola chegou a 98.

MAIS SOBRE:

futebolWayne RooneyJurgen KloppLiverpool Football ClubManchester United Football Club
Comentários