Rossi pede desculpas após comparar queda do Inter com tragédia da Chape 

Meia-atacante usou as redes sociais para falar sobre o seu posicionamento

Relacionadas

O meia-atacante Rossi comparou o rebaixamento do Internacional com a tragédia da Chapecoense quando falava sobre a reconstrução no clube gaúcho. Após perceber que fez uma declaração equivocada, o jogador usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores.

A tragédia da Chapecoense aconteceu na mesma temporada em que o Inter foi rebaixado. "É como você falou… O Inter vem em reconstrução e quando falo em reconstrução lembro muito da Chape. Joguei lá ano passado, fizemos um elenco de reconstrução e conquistamos muitas coisas lá. É como se um avião tivesse caído também aqui. Um time como o Inter jamais poderia ter caído para a segunda divisão e acredito que é uma reconstrução, do jeito como foi com a Chape. O que almejo é uma libertadores e quem sabe o título. Vamos pensar jogo a jogo e cada jogo vai ser uma final", disse o jogador durante coletiva.

Em seu perfil nas redes sociais, Rossi, que também tem passagem pela Chapecoense, falou sobre o seu posicionamento: "Pessoal, por óbvio me expressei mal. Peço desculpas a todos pela comparação fora de lugar que fiz e que não representa o que penso e o que tentei transmitir. Vivi de perto a dor que todos passaram em Chapecó e digo a vocês que nada se compara ao que lá se sucedeu", escreveu.

A equipe do Inter entra em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolInter [Sport Club Internacional]Chapecoensefutebol
Comentários