Rosto de Alisson assusta fãs e jogador brinca: 'estou na puberdade'

Espinhas no rosto do goleiro chamou a atenção durante a coletiva desta terça-feira

Relacionadas

Conhecido não apenas pelas suas atuações dentro de campo, o goleiro Alisson também costuma ter a fama de galã da seleção brasileira. Porém, as recentes espinhas no rosto do jogador acabou assustando os fãs e chamando a atenção durante a coletiva desta terça-feira.

+ Sinônimos da cultura russa, matrioshkas temáticas entram em campo na Copa

+ Além de exposição, Museu do Futebol vai exibir jogos da Copa do Mundo

+ Saiba quanto custam as chuteiras dos jogadores da Seleção para a Copa

Após o primeiro treino do Brasil em Sochi, Alisson participou de uma sessão de perguntas com a imprensa e foi questionado sobre o seu rosto. Ele levou a pergunta na brincadeira. "Não me incomoda, não. Estou na puberdade", disse.

Nas redes sociais, o rosto de Alisson não passou despercebido. "Nossa o rosto do Alisson todo irritado tadinho, passa protetor nessa cara menino", "o rosto do Alisson está parecendo mais alergia do que espinha", "minha maior preocupação com a seleção é o Alisson. Cadê o dermatologista?", comentaram alguns dos internautas.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho. A equipe mede forças contra a Suíça, às 15h (de Brasília), na Arena Rostov. Depois é a vez de enfrentar a Costa Rica no dia 22, às 9h. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra a Sérvia no dia 27, também às 15h. 

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

Futebol Alisson Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários