Roubaram a cena! Neymar comemora gol com Mbappé imitando Medina

Craque brasileiro e surfista curtiram o réveillon na Bahia e dança entre os dois viralizou nas redes sociais

Relacionadas

Paris Saint-Germain goleou o Saint-Étienne por 6 a 1 nesta quarta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa. O show ficou por conta do centroavante argentino Mauro Icardi, autor de três gols. Neymar e Mbappé marcaram um cada. Nas redes sociais, a comemoração do brasileiro chamou a atenção dos internautas.

De mãos dadas, Neymar e Mbappé dançaram após o brasileiro balançar as redes. A cena imita o vídeo em que Neymar aparece ao lado de Gabriel Medina durante o réveillon. Ambos estavam juntos na Bahia durante as festas de fim de ano. Assista:

"O Neymar comemorou imitando Medina livrando ele das mulheres no Ano Novo na Bahia", escreveu um dos internautas na rede social Twitter. "Parece que já vimos essa cena hein, Neymar? Alô Gabriel Medina, corre aqui que o Mbappé tá querendo tomar o seu lugar", comentou outro.

Nas semifinais, marcadas para os dias 21 e 22 deste mês, o Paris Saint-Germain conhecerá o seu adversário nesta quinta-feira, quando será realizado o sorteio na sede da Federação Francesa de Futebol (FFF). Na terça, o Reims eliminou o Strasbourg na disputa por pênaltis por 4 a 2, depois do empate sem gols no tempo normal. E nesta quarta Lyon e Lille também conseguiram a classificação.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymar
Comentários