Iniesta é apresentado no Vissel Kobe, mesmo clube do alemão Lukas Podolski

Experiente jogador assinará contrato por três anos com o Vissel Kobe

Relacionadas

Três dias depois de se despedir do Barcelona, Iniesta usou o seu perfil nas redes sociais para confirmar o seu próximo destino. Nesta quarta-feira o jogador de 34 anos publicou uma foto ao lado Hiroshi Mikitani, presidente Vissel Kobe, do Japão.

+ Corintianos desejam boas-vindas ao novo técnico Osmar Loss

+ Playmobil entra no clima do Mundial com bonecos de seleções

+ Equipe médica comenta evolução de Neymar e lesão de Douglas Costa

"Rumo à minha nova casa, com meu amigo", escreveu o espanhol. Mikitani é também fundador, CEO e presidente da Rakuten, empresa de comércio eletrônico que patrocina o Barcelona, o que pode ter facilitado o contato entre entre o jogador e o novo time. De acordo com a imprensa espanhola, Iniesta assinará contrato por três anos com o novo clube.

No Vissel Kobe, Iniesta jogará ao lado de outro astro do futebol europeu, o alemão Lukas Podolski. Ele também terá a companhia de dois brasileiros: os atacantes Wellington e Leandro.

Ao longo de mais de 15 anos como profissional, Iniesta se tornou um dos símbolos da mais vitoriosa era do Barcelona. Pelo clube, conquistou nove títulos do Campeonato Espanhol, seis da Copa do Rei, sete da Supercopa da Espanha, quatro da Liga dos Campeões, três do Mundial de Clubes e três da Supercopa da Europa.

O meia espanhol assinou com o clube nesta quinta. Na apresentação, Hiroshi  Mikitani, dono do clube e presidente do gigante do comércio eletrônico Rakuten falou sobre a nova contratação. Além de elogiar a "liderança" de Iniesta e sua "capacidade de influência global", Makitani também afirmou que Iniesta é "uma inspiração para o clube e para toda a liga e sociedade japonesa".

MAIS SOBRE:

FutebolJapão [Ásia]Iniesta
Comentários