Russa emagreceu 90 kg para conquistar C. Ronaldo: 'temos um encontro'

Além de emagrecer, Marina Bogomolov também fez questão de melhorar seu nível de inglês.

Relacionadas

Que Cristiano Ronaldo desencadeou paixões ao redor do mundo não é novidade. Mas uma fã do português fez algo inédito: perdeu 90 quilos porque, no próximo 25 de junho, tentará realizar seu sonho de poder encontrá-lo indo ao jogo entre Portugal e Irã.

Torcedores ingleses são flagrados cantando músicas nazistas em bar na Rússia

Ativista iraniana diz que foi impedida de protestar em estádio da Copa do Mundo

Chega de 'Sou brasileiro': nova música da torcida é sucesso na Rússia

A admiradora do craque português é russa, da cidade de Penza, e se chama Marina Bogomolova. Ela mesma compartilhou a sua história nas redes sociais publicando um vídeo muito original com a intenção de que viralize e chegue até seu ídolo. "Quero me tornar a noiva russa de Cristiano Ronaldo", escreveu.

Aos 45 anos, a moça conta que está solteira há um ano e meio. Neste tempo, Bogomolova tem se preparado para o primeiro encontro com o craque do Real Madrid. Além de perder os 90 quilos em seis meses, sem cirurgia, ela também fez questão de melhorar seu nível de inglês. 

"Ronaldo mora longe, mas ele está sempre no meu coração. Estamos juntos no mesmo jogo. Cristiano, eu vou te mostrar a verdadeira Rússia, te vejo no dia 25 de junho em Saransk, temos um encontro", afirmou.

A russa termina o vídeo pedindo ajuda dos internautas, pedindo que compartilham sua mensagem para que chegue em CR7. O vídeo já chegou à mídia e a edição francesa do Sputnik, que lançou este outro que mistura suas imagens com outras e mostra o quanto ela se sacrificou para entrar em forma e realizar seu sonho.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Cristiano Ronaldo
Comentários