Sai Tite e entra Renato Gaúcho? Torcida pede novo técnico na seleção

Manifestação nas redes sociais acontece após derrota da seleção para o Peru

Relacionadas

A seleção brasileira decepcionou, no início da madrugada desta quarta-feira (no horário de Brasília), ao ser derrotada pelo Peru por 1 a 0, em Los Angeles, em seu segundo amistoso após a conquista do título da Copa América. O resultado da partida acabou revoltando a torcida brasileira, que usou as redes sociais para pedir a saída do técnico Tite.

E a torcida já tem o nome do substituto. Para os brasileiros, Tite precisa sair da seleção para dar lugar a Renato Gaúcho. O atual comandante do Grêmio parece agradar os internautas. "Tem que tirar Tite e colocar Renato Gaúcho logo, só assim o Hexa vem", comentou um dos torcedores no Twitter.

"Está na hora de mudar. Pode vir Renato Gaúcho", "Renato Gaúcho vai virar técnico da seleção quando?", "o Tite é horrível", "Renato Gaúcho, por favor, assume a seleção", foram outros comentários publicados no Twitter nesta madrugada.

Em campo, Tite só utilizou Neymar a partir dos 17 minutos do segundo tempo. O time nacional vinha de um empate por 2 a 2 com a Colômbia, em Miami, também em solo norte-americano, e agora amargou um resultado ainda pior. 

Confira as reações na web:

MAIS SOBRE:

futebolTiteseleção brasileira masculina de futebolRenato Gaúchotorcida
Comentários