Saiba o que precisa acontecer para Kane não ser o artilheiro da Copa

Franceses Griezmann e Mbappé são as principais ameaças do jogador

Harry Kane balançou as redes seis vezes durante a Copa do Mundo da Rússia. Os gols foram marcados na fase de grupos e nas oitavas de final do Mundial. Desde então, o jogador não conseguiu aumentar o seu número.

+ Alô, Fifa! Internautas criam hashtag para sugerir Copa a cada dois anos

+ Narrador sensação da Copa, Luis Roberto declara seu amor: 'sua linda'

+ Real Madrid faz oferta milionária e oferece Bale por Kane, diz jornal

Kane poderia ser ultrapassado pelo belga Lukaku, rival que entrou em campo na partida deste sábado, que terminou com vitória da Bélgica por 2 a 0 sobre a Inglaterra. Porém, o jogador foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo para a entrada de Mertens.

Nas redes sociais, a substituição de Lukaku rendeu comentários: "Lukaku humilde deixou a artilharia pro Kane", "a final amanhã podia ficar 5 a 4 pra alguém, com 4 gols do Mbappé só pra tirar a artilharia do Kane", "Harry Kane não merece a artilharia da Copa de jeito algum", reagiram alguns dos internautas.

Agora, o únicos jogadores que podem ameaçar Kane são os franceses Griezmann e Mbappé. Cada um deles tem três gols na competição. Ambos estarão em campo neste domingo, na decisão da Copa do Mundo contra a Croácia, marcada para às 11h (horário de Brasília), no estádio Luzhniki, em Moscou. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários