Saiba qual foi a reação de Cristiano Ronaldo com a saída de Zidane

Jogador usou as redes sociais para agradecer o técnico francês

Relacionadas

Apenas cinco dias depois de conquistar o seu terceiro título seguido da Liga dos Campeões da Europa como treinador, Zinedine Zidane surpreendeu nesta quinta-feira ao anunciar a sua saída do Real Madrid. Entre as diversas reações dos jogadores do Real Madrid, o craque Cristiano Ronaldo também demonstrou sua união com o técnico em uma mensagem nas redes sociais.

+ Equipe perdeu para o Cruzeiro nesta quarta-feira, véspera de feriado

+ Ilsinho humilha Schweinsteiger com elástico e faz golaço; assista

+ Vale tudo? Carvajal encara frio de -188 graus para tratar lesão

Em seu perfil no Instagram, Cristiano Ronaldo publicou uma imagem ao lado de Zidane e agradeceu o treinador. "Sinto orgulho de ter sido teu jogador. Míster, obrigado por tanto", escreveu. Veja o post original:

 

Solo siento orgullo de haber sido tu jugador. Míster, gracias por tantísimo.

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Em uma coletiva de imprensa convocada para quinta-feira, Zidane anunciou a sua decisão ao lado do presidente do Real, Florentino Pérez, que considerou a saída do francês como "totalmente inesperada" e destacou que este é um "dia triste" para o clube e seus torcedores. 

O técnico, porém, preferiu deixar o cargo no auge do sucesso e abrir espaço para um novo treinador que deverá ser contratado em breve. "Tomei a decisão de não seguir", afirmou Zidane, para depois justificar: "Este time deve seguir ganhando e precisa de uma mudança para isso. Depois de três anos, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho e por isso tomei esta decisão".

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoReal Madrid Club de FutbolZidane
Comentários