Saiba quanto vai ganhar o vencedor da disputa pelo terceiro lugar da Copa

Bélgica e Inglaterra se enfrentam em São Petersburgo

As seleções da Bélgica e Inglaterra encerraram o sonho de levantar a taça da Copa do Mundo da Rússia, porém, as duas equipes vão medir forças pela terceira colocação da competição.

+ Fifa convida meninos tailandeses para cerimônia de premiação The Best

+ Confira 8 fatos que você não sabe sobre a 'presidente-torcedora' da Croácia

+ Artilheiro da Copa do Mundo deve ser decidido em Bélgica x Inglaterra

A partida, marcada para sábado, às 11 (horário de Brasília), em São Petersburgo, vai contar com a premiação de 1,4 milhão de reais para cada jogador da Bélgica em caso de vitória. Além disso, o valor de 200 mil reais pelos direitos de imagens. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As.

Ainda de acordo com o jornal, caso a Inglaterra conquiste o triunfo, o bônus pago pela Fifa será reduzido. Cada atleta receberia cerca de R$ 1,2 milhão, enquanto o técnico Roberto Martínez levará R$ 3,4 milhões, independente do resultado do jogo.

E mais: caso as receitas excedam a marca de 2,5 milhões de euros, metade da quantia será dividida para os jogadores. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram no Mundial, pela última rodada da fase de grupos. Na ocasião a Bélgica garantiu a vitória por 1 a 0.

Além da disputa de terceiro lugar, o jogo entre Bélgica e Inglaterra pode também decidir o artilheiro da Copa do Mundo. O duelo é entre os dois favoritos pela chuteira de ouro, Harry Kane e Romelu Lukaku. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção belga masculina de futebolseleção inglesa masculina de futebolfutebol
Comentários