Salah deseja sair do Liverpool por briga com Klopp, afirma jornal espanhol

Segundo o Diário As, cartolas convenceram o atleta a não fazer um pedido oficial de transferência ao clube

Relacionadas

O egípcio Salah teria brigado com o técnico Jürgen Klopp e deseja deixar o Liverpool na próxima janela de transferências, publicou o jornal madrilenho As. O diário diz que confirmou com fontes do vestiário do clube, mas não revelou o que teria causado a discussão entre jogador e treinador nem quando ela ocorreu.

Segundo o jornal, Salah teria levado a situação aos dirigentes do Liverpool e afirmado que pretendia entregar um pedido de transferência oficial ao clube, o que é permitido no Campeonato Inglês, mas os cartolas teriam convencido-o a desistir desta atitude, mas facilitariam sua saída no fim da temporada.

Dentre os times grandes da Europa, Salah já despertou o interesse do Real Madrid, que não conseguiu contratá-lo nas últimas janelas de transferências. No entanto, os últimos rumores da imprensa europeia dão conta de que Zidane teria vontade de contratar Mané, companheiro de Salah no Liverpool, e não o egípcio.

Dentro de campo, Salah atravessou um jejum de oito jogos sem marcar, mas voltou a balançar as redes nas duas últimas partidas do Liverpool no Campeonato Inglês, contra Southampton e Chelsea, com dois belos gols. O Liverpool briga pelo título do torneio com o Manchester City - tem 85 pontos, dois a mais que o rival, mas o City tem um jogo adiado. A equipe vermelha também está viva nas Liga dos Campeões.

MAIS SOBRE:

futebolMohamed SalahJurgen KloppLiverpool Football Club
Comentários