Salah do Flu? Torcedor é confundido com astro do Liverpool em jogo do Brasil

Cena inusitada chamou a atenção dos torcedores durante a partida contra o Senegal nesta quinta-feira

Relacionadas

A seleção brasileira entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Senegal e ficou no empate por 1 a 1, em Cingapura. Durante o jogo, uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. A transmissão da partida flagrou um homem com parecido com Mohamed Salah e usando a camisa do Fluminense nas arquibancadas do estádio.

O torcedor, que ainda não foi identificado, chegou até a vestir uma camisa do Liverpool nas arquibancadas do local. Nas redes sociais, torcedores do Fluminense foram à loucura com a brincadeira. "O Fluminense é gigante e o Salah é tricolor", "Thiago Silva, Cavani e Salah para 2020", "esse é o Salah tricolor da sorte", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece sendo tietado por torcedores durante a saída do estádio em Cingapura. Diversos fãs pararam para tirar fotos e também cantaram ao lado do sósia de Salah. Veja:

Em campo, o Brasil empatou e Tite lamentou o desempenho do time nacional. O técnico deixou claro que esperava a sua equipe tratando este amistoso na Ásia de uma maneira mais competitiva.

 

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolFluminensetorcida
Comentários