Salah é oferecido pelos seus próprios representantes ao Barcelona, diz jornal

Astro do Liverpool deve ser negociado por valor acima de R$ 448 milhões

Relacionadas

Mohamed Salah foi oferecido pelos seus próprios representantes ao Barcelona. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol As. O astro do Liverpool e da seleção do Egito pode chegar ao clube catalão caso a negociação seja acima de 100 milhões de euros, cerca de R$ 448 milhões.

+ Que fase! Panamá perde amistoso, tem jogador lesionado e ainda é assaltado

+ Daniel Alves publica vídeo caminhando com muletas e exibe bom humor

+ Famosos lançam campanha a favor do técnico da Rússia: 'o bigode da esperança'

O atacante egípcio era especulado no Real Madrid. Já, no Barcelona, Antoine Griezmann era a contratação a ser feita. Porém, como a negociação com o francês vem se arrastando há algum tempo, Salah seria a opção do time catalão.

Salah ainda é dúvida na Copa do Mundo da Rússia. O jogador está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, sofrida na final da Liga dos Campeões. O Egito segue confiando que poderá contar com o astro durante o Mundial. A estreia da equipe está marcada para o próximo dia 15, contra o Uruguai.

O jogador do Liverpool ganhou destaque na última temporada. Ele balançou as redes 32 vezes na Premier League, além de ter levado a equipe para a final da Liga dos Campeões. Salah também é um dos prováveis candidatos ao título de melhor jogador do mundo em 2018.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMohamed SalahLiverpool Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários