Salah se irritou com o gol de Firmino? Gesto do atacante egípcio repercute na web

Atleta foi flagrado jogando uma garrafa no banco de reservas durante a comemoração do brasileiro

Relacionadas

O Liverpool recebeu o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, no Anfield Road, e garantiu a vitória por 3 a 2 nos acréscimos. Em campo, foi a estrela de Roberto Firmino, que brilhou na estreia da equipe pela Liga dos Campeões. Ele entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. O que aparentemente não agradou ao companheiro de equipe Salah.

Nas redes sociais, os torcedores repercutem as imagens da comemoração de Firmino. Logo atrás, no banco de reservas, aparece Salah, aparentemente irritado, jogando uma garrafa no chão. Confira o vídeo:

Não é possível afirmar que Salah realmente estava irado, mas a reação do atacante egípcio foi, no mínimo, estranha para os torcedores. A maioria dos internautas questionou o jogador no Twitter. "Acho que o Salah não gostou muito do gol do Firmino não", reagiu um dos fãs na rede social.

Vale lembrar que Salah chegou a marcar um gol para o Liverpool, aos 12 minutos do segundo tempo, mas o árbitro foi alertado pelo auxiliar da linha de fundo de uma irregularidade no lance e marcou falta de Sturridge na dividida com Aréola. Como consequência, o gol foi anulado.

Além disso, o gol do PSG, marcado por Mbappé, que àquela altura deixou o jogo empatado por 2 a 2, saiu após um erro feio do jogador egípicio. O atacante foi substituído aos 39 minutos para a entrada do meia Shaqiri.

 

(function(d,s,id){varjs,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));
 

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubParis Saint-GermainRoberto FirminoLiga dos Campeões
Comentários