Salah reclama da Federação Egípcia nas redes sociais: 'Vocês não têm tempo?'

Climão entre as duas partes continua após os desentendimentos durante a Copa do Mundo

Relacionadas

O climão entre Mohamed Salah e a Federação Egípcia de Futebol continua após os desentendimentos durante a Copa do Mundo da Rússia. Nas redes sociais, em árabe, o atacante do Liverpool postou uma mensagem cobrando respostas da entidade.

"É normal que um sindicato de futebol procure resolver os problemas de seus jogadores para que eles possam ter conforto. Mas, na verdade, o que eu vejo é exatamente o oposto. Não é normal que minhas mensagens e cartas do meu advogado sejam ignoradas", escreveu.

Depois, ainda sem dizer o conteúdo das mensagens, Salah questionou: "Por que será que isso está acontecendo? Vocês não têm tempo para nos responder?". 

O advogado dele também usou as redes sociais para se posicionar e esclarecer o ocorrido. "Nós pedimos garantias em relação ao bem-estar de Salah na seleção. Também queremos ter a certeza de que a violação dos direitos de imagem não vai acontecer novamente. Só isso. Eles ainda não responderam", afirmou.

Durante o mundial deste ano, o conflito aumentou depois que a Federação usou indevidamente a imagem de Salah no avião que a delegação usou e o obrigou a participar de um jantar com o líder da região da Chechênia, Ramzan Kadyrov.

Na época, o site RMC Sports falou ainda que Salah estava irritado com a presença de celebridades, artistas e empresários no período de concentração dos atletas. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMohamed SalahfutebolSeleção Egípcia masculina de futebol
Comentários