Salah tira foto com garoto após vê-lo bater cara em poste enquanto corria

Torcedor de 11 anos do Liverpool corria atrás do carro do jogador na tentativa de conseguir um aceno

Louis Fowler, fã de 11 anos do Liverpool e de Mohamed Salah, bateu a cara em um poste e quebrou o nariz no último sábado, 10 de agosto. Mas o dia ainda será memorável para ele por uma boa razão: o atacante egípcio parou e tirou a foto com o garoto.

Fowler se machucou enquanto corria atrás do carro do atacante em Melwood, o centro de treinamentos do Liverpool. Ao bater a cara no poste, ele ficou inconsciente, ao mesmo em que Salah viu o que aconteceu e deu meia-volta para ver se o menino estava bem. Ao saber que sim, o abraçou e tirou uma foto com ele.

A história foi compartilhada pelo padrasto de Fowler, Joe Cooper, no Twitter. "Salah, obrigado por dar meio volta para checar meus garotos depois que o Louis se auto-nocauteou tentando conseguir um aceno! Ele te ama muito e a dor desapareceu no instante em que você veio abraçá-lo. Um nariz quebrado valeu a pena, ele disse. Você é um cara top e um verdadeiro cavalheiro", escreveu Cooper na publicação.

Este é o segundo ato de classe de Salah nesta semana: na última sexta-feira, o reitor da universidade do Cairo, que administro a Instituto do Câncer do Egito, anunciou que o atacante irá doar R$ 13 milhões para a reconstrução do local, que foi alvo de um atentado. No mesmo dia, ele marcou um gol na estreia do Liverpool no Campeonato Inglês.

MAIS SOBRE:

futebolMohamed Salah
Comentários