Louis Fowler, fã de 11 anos do Liverpool e de Mohamed Salah, bateu a cara em um poste e quebrou o nariz no último sábado, 10 de agosto. Mas o dia ainda será memorável para ele por uma boa razão: o atacante egípcio parou e tirou a foto com o garoto.
Fowler se machucou enquanto corria atrás do carro do atacante em Melwood, o centro de treinamentos do Liverpool. Ao bater a cara no poste, ele ficou inconsciente, ao mesmo em que Salah viu o que aconteceu e deu meia-volta para ver se o menino estava bem. Ao saber que sim, o abraçou e tirou uma foto com ele.
A história foi compartilhada pelo padrasto de Fowler, Joe Cooper, no Twitter. "Salah, obrigado por dar meio volta para checar meus garotos depois que o Louis se auto-nocauteou tentando conseguir um aceno! Ele te ama muito e a dor desapareceu no instante em que você veio abraçá-lo. Um nariz quebrado valeu a pena, ele disse. Você é um cara top e um verdadeiro cavalheiro", escreveu Cooper na publicação.
@MoSalah thank you for coming back to check on my boys after Louis KO’d himself trying to get a wave! He loves you so much and the pain went away instantly when you came to give them a hug. A nose reset worth well worth it he said. You are a top man and a true gent! #EgyptianKing pic.twitter.com/wrmHc4vxB9 — Joe Cooper (@joecooper93) August 10, 2019
Este é o segundo ato de classe de Salah nesta semana: na última sexta-feira, o reitor da universidade do Cairo, que administro a Instituto do Câncer do Egito, anunciou que o atacante irá doar R$ 13 milhões para a reconstrução do local, que foi alvo de um atentado. No mesmo dia, ele marcou um gol na estreia do Liverpool no Campeonato Inglês.