'Sampaolé': após vitória, Santos provoca o São Paulo nas redes sociais

Equipe da Baixada venceu o duelo por 2 a 0 no último domingo

Relacionadas

No último domingo, o Santos e São Paulo realizaram o primeiro grande clássico do Campeonato Paulista. Com sobras, o time de Jorge Sampaoli levou a melhor sobre o elenco do clube tricolor e venceu o duelo no Pacaembu por 2 a 0.  

Além dos gols de Luiz Felipe e Derlis González, outro lance repercutiu nas redes sociais após o apito final da partida. Na jogada, que não estava valendo pois o árbitro tinha acabado de apitar uma falta, Felippe Cardoso deu uma caneta no goleiro tricolor Tiago Volpi já nos últimos minutos do clássico San-São.

Empolgados com a boa atuação, o clube da Baixada usou as redes sociais para tirar sarro dos adversários derrotados. A imagem do drible no goleiro rival foi postada no Twitter da equipe com a hashtag "Sampaolé". Além do lance, uma provocação ao meia do São Paulo, Nenê, também foi publicada no Instagram.

A imagem de um neném no "bolso do Alisson" foi só uma das referências ao camisa 10 da equipe tricolor após a vitória santista. Os torcedores aprovaram, mas teve até quem classificou as postagens feitas "pelo estagiário" como "ousadas".

O motivo? A empolgação foi tanta que o Twitter santista usou e abusou de citações a conteúdos próprios para maiores de 18 anos. Confira algumas das postagens feitas após o primeiro grande teste da temporada. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato PaulistaJorge SampaoliSantos Futebol ClubeSão Paulo Futebol Clube
Comentários