Sampaoli chama meninos que viam treino em cima de árvore para entrarem no CT

Fotógrafo oficial do Santos registrou a visita de cinco crianças

Relacionadas

Depois de ser flagrado jogando futevôlei e andando de bicicleta, Jorge Sampaoli teve mais uma atitude que voltou a surpreender na cidade: o treinador do Santos convidou algumas crianças que assistiam ao treino do clube em cima de uma árvore para eles entrarem no CT Rei Pelé.

O grupo de crianças foi chamado pelo argentino para bater bola com os jogadores após as atividades práticas do time. Neste momento, a imprensa já não estava presente. Então quem registrou o momento foi o fotógrafo do próprio clube. As imagens mostram que os cinco meninos que espionavam o treino também puderam assistir parte das atividades sentados no banco de reservas. Dois deles, inclusive, já foram até uniformizados, ao menos em parte, já que vestiam o calção do Santos, mas nenhum deles usava chuteira.

A atitude do treinador foi aprovada pelos internautas. "Atitude simples que não custa nada pra ele e que faz a diferença na vida da molecada", elogia uma das postagens. "Muitos desses meninos sequer podem ir ao estádio por conta dos altos preços dos ingressos. Parabéns pela atitude, Sampaoli", analisa outra.

Nesta quinta-feira, dia 4, o Santos visita o Atlético-GO pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Depois, na segunda-feira, é dia de decisão: o Santos recebe no Pacaembu o Corinthians pelo segundo jogo da semifinal do Estadual e precisa reverter o placar desfavorável de 2 a 1 para o rival. 

 

MAIS SOBRE:

futebolJorge SampaoliSantos Futebol Clube
Comentários