'Sampaoli é muito agitado, meio maluco, aprendi muito com ele', comenta Marinho

Atacante também comenta brincadeira que fazia com colegas, de que Soteldo não era tirado do time por conta da cor do cabelo

Relacionadas

O atacante Marinho, do Santos, comentou sobre como era o cotidiano do técnico Jorge Sampaoli, que comandou a equipe em 2019, e comparou com o atual técnico do time, o português Jesualdo Ferreira, em entrevista ao canal do youtube 'De Sola'. Segundo o jogador, o argentino é muito agitado e 'meio maluco'.

"O Jesualdo é mais calmo. O Sampaoli era muito agitado e eu me identificava com ele porque eu sou assim também. Ele é meio maluco. Às vezes, a gente errava um passe e ele gritava demais. Aprendemos muito com ele (...) Tem hora que ele brigava com os outros treinadores. É dele. Independente do clube que ele estiver, ele vai fazer isso. É o jeito dele. (...) Foi uma grande oportunidade. E temos uma nova oportunidade com o Jesualdo. Esperamos ajudá-lo para termos um ano incrível ainda", afirmou Marinho.

Marinho comentou ainda sobre uma brincadeira que fazia com dois de seus colegas de time, o atacante Soteldo e o meiocampista Sánchez. "O Soteldo era o único que não saía do time. Tinha jogo que o Sampaoli tirava até o Sánchez. Aí, eu falei para o Sánchez: 'vou pintar o cabelo igual do Soteldo, ele não sai do time'. E eu pintei e não saí mais do time. Aí, fui até o fim do campeonato. Se eu ficasse com o cabelo preto, eu tinha ficado no banco", brincou.

Sánchez não teria como imitar a mudança capilar, já que é careca. O Santos acabou a temporada 2019 como vice-campeão brasileiro, atrás apenas do Flamengo, e o Sampaoli não renovando contrato com o clube após desentendimentos com a diretoria. Em 2020, acertou com o Atlético-MG.

MAIS SOBRE:

futebolMarinhoSantos Futebol ClubeJorge SampaoliJesualdo Ferreira
Comentários