Sampaoli entrega ovos de Páscoa a garotos que foram ao CT do Santos

Técnico já havia permitido que crianças entrassem para assistir ao treino da equipe

Relacionadas

No início de março, o técnico Jorge Sampaoli permitiu que garotos que haviam subido em árvores para ver o treino do Santos entrassem no CT para assistir as atividades. Agora, o técnico deu ovos de Páscoa do clube a esses mesmos garotos.

O Santos postou fotos da entrega no twitter oficial do clube, colocando como fruto de uma amizade desenvolvida entre o treinador e os garotos.

Sampaoli chegou ao Santos no início da temporada, como uma aposta para o clube retomar o futebol ofensivo que lhe caracteriza. Até agora, a torcida tem demonstrado satisfação com o estilo de futebol praticado pelo time, e mais ainda com as atitudes bonitas do técnico, como esta dos ovos de Páscoa.

Com Sampaoli, o Santos chegou à semifinal do Campeonato Paulista, onde caiu para o Corinthians nos pênaltis, e e está com a vaga bem encaminhada para a próxima fase da Copa do Brasil - bateu o Vasco por 2 a 0 no jogo de ida nesta quarta-feira. Entretanto, o time caiu na primeira fase da Copa Sul-Americana para o pequeno River Plate do Uruguai.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeJorge Sampaoli
Comentários