Entrando no clima! Em Santos, Sampaoli joga futevôlei ao som de Safadão

Novo técnico do Santos parece estar curtindo a nova cidade

Relacionadas

Jorge Sampaoli pode estar com problemas em relação ao Santos, mas sobre a nova cidade o técnico parece estar curtindo bem. Em vídeo divulgado pelo próprio clube nesta quarta-feira, o comandante aparece jogando futevôlei na praia.

Ao som de "Sou ciumento mesmo", música de Wesley Safadão, o treinador curtiu o jogo. "Sampaoli jogando futevôlei no delicioso fim de tarde santista passando na sua timeline. Já tá entrosado com a cidade, hein?", escreveu o Santos.

Nos comentários do vídeo publicado no Twitter, os torcedores brincaram com os boatos sobre a insatisfação do técnico no comando do Santos. "Ele parece estar insatisfeito e muito irritado, logo sai", ironizou um dos fãs.

Na última semana o técnico acabou entrando em uma polêmica ao admitir durante entrevista coletiva que foi pego de surpresa com a crise financeira do Santos, que tem limitado a movimentação no mercado.

Em campo, o time santista garantiu a vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0 no último sábado, pela estreia da equipe no Campeonato Paulista. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, contra o São Bento, fora de casa.

 

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeJorge Sampaoli
Comentários