'Sampaolinho', o bebê cosplay do técnico argentino que conquistou a internet

Pedro Guimarães foi ao seu primeiro jogo na Vila no último domingo

Relacionadas

Que tal saber a história do "Sampaolinho"? Dessa vez não tem nada a ver com o aplicativo que transforma as pessoas em crianças, mas sim o bebê Pedro Guimarães que viralizou nas redes sociais por se caracterizar como o treinador argentino do Santos.

O pai de Pedro, André Lucas Félix, contou ao Lance! que tudo começou aos sete meses de vida do torcedor mirim. Ao celebrar o "mêsversário", os pais do pequeno perceberam que o filho era parecido com Sampaoli por ser bastante agitado, careca e baixinho. Decidiram, então, fazer uma festa temática.

Desde a foto tirada em abril, o bebê Pedro virou "Sampaolinho" e conquistou os torcedores do Santos. No último domingo, quando a equipe assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Avaí, o mini treinador esteve pela primeira vez na Vila Belmiro - antes disso, só na barriga da mãe Bruna Guimarães.

Por estar caracterizado com a camisa do Santos escrito "Sampaolinho" atrás, boné e até mesmo mangas falsas repletas de tatuagens, Pedro apareceu durante a transmissão televisiva. "Primeira vez na Vila Belmiro e ele já aparece na televisão, muito estrela esse Sampaolinho", celebra a mãe nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que moral com a molecada do @cenaslamentaveis!!!

Uma publicação compartilhada por Sampaolinho (@sampaolinho_oficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeira vez na Vila Belmiro e ele já aparece na televisão, muito estrela esse Sampaolinho ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Guimarães (@guimaraes_brunaa) em

MAIS SOBRE:

futebolbebêJorge Sampaoli
Comentários