Relacionadas
Que tal saber a história do "Sampaolinho"? Dessa vez não tem nada a ver com o aplicativo que transforma as pessoas em crianças, mas sim o bebê Pedro Guimarães que viralizou nas redes sociais por se caracterizar como o treinador argentino do Santos.
Isso precisa chegar no @SantosFC , me ajudem hahahahaha
O Pedro é lindo demais, to apaixonada pic.twitter.com/mNUmgft8FQ — débinha (@ferrazdebs) April 17, 2019
O pai de Pedro, André Lucas Félix, contou ao Lance! que tudo começou aos sete meses de vida do torcedor mirim. Ao celebrar o "mêsversário", os pais do pequeno perceberam que o filho era parecido com Sampaoli por ser bastante agitado, careca e baixinho. Decidiram, então, fazer uma festa temática.
Desde a foto tirada em abril, o bebê Pedro virou "Sampaolinho" e conquistou os torcedores do Santos. No último domingo, quando a equipe assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Avaí, o mini treinador esteve pela primeira vez na Vila Belmiro - antes disso, só na barriga da mãe Bruna Guimarães.
SAMPAOLINHO pic.twitter.com/9Mzd9KFtZL — SANTOS MIL GRAU FEAT GOD SAMPAOLI (@PeixaoMilGrau) July 30, 2019
Por estar caracterizado com a camisa do Santos escrito "Sampaolinho" atrás, boné e até mesmo mangas falsas repletas de tatuagens, Pedro apareceu durante a transmissão televisiva. "Primeira vez na Vila Belmiro e ele já aparece na televisão, muito estrela esse Sampaolinho", celebra a mãe nas redes sociais.