Sandro Meira Ricci critica juiz por erro em súmula: 'Culpar o colega é pior'

Polêmica aconteceu na vitória do Moto Club sobre o Atlético-RR

Relacionadas

Faz uma semana desde a vitória do Moto Club sobre o Atlético-RR, mas as polêmicas continuam. O duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D terminou com vitória do time motense por 2 a 0, mas isso não foi o que a súmula do jogo dizia.

No documento, a equipe de arbitragem assinalou vitória para o Atlético-RR por 2 a 0. E não foi só o time vitorioso que foi alterado, mas também os nomes dos jogadores que fizeram os gols: em vez de Bruno Henrique e Vinícius, que realmente balançaram as redes, quem aparecia era Wellison e Moacir. 

Em entrevista ao globoesporte.com, o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso culpou o quarto árbitro Ivan da Silva Guimarães Júnior pela confusão. "Meu quarto árbitro faz a cagada toda na súmula, e eu pago o pato", disse no relato ao portal. 

Quem resolveu comentar sobre o episódio em suas redes sociais foi Sandro Meira Ricci. "Responsabilidade de fazer a súmula é do árbitro. Deu mole! É comum sim os árbitros pedirem aos quarto árbitros pra fazerem a súmula e depois só conferirem. Mas a responsabilidade sempre é do árbitro", pontua atual comentarista da Globo.

A crítica não parou por aí. O conhecido árbitro que apitou duas Copas do Mundo criticou a atitude do amazonense de colocar toda a culpa em seu colega de arbitragem. "Culpar o colega publicamente é muito pior do que fazer cagada na súmula ou até mesmo no campo", escreveu.

MAIS SOBRE:

futebolSandro Meira Ricciarbitragem esportivaCampeonato Brasileiro de Futebol [Série D]
Comentários