Santistas comemoram contratação de advogado do Flu: 'entreguem as taças'

Mário Bittencourt ficou conhecido por sua atuação pelo Fluminense no Brasileirão de 2013

Santos divulgou nesta sexta-feira um ofício enviado à Conmebol sobre o caso do volante Carlos Sánchez, supostamente escalado irregularmente no confronto de terça-feira diante do Independiente, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Na data limite para o envio de sua defesa, o clube pediu que o jogador cumpra o suposto jogo restante de suspensão na partida de volta diante do Independiente pelas oitavas de final da Libertadores. 

Esse ofício, inclusive, foi assinado pela mais nova contratação para a defesa santista: o advogado Mário Bittencourt, conhecido principalmente por sua atuação no caso envolvendo o Fluminense e a Portuguesa, relativo ao Campeonato Brasileiro de 2013.

Naquela ocasião, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu a Lusa com a perda de quatro pontos por escalar o meia Héverton de maneira irregular em uma partida contra o Grêmio. Com isso, o time acabou caindo da 12.ª para a 17.ª posição, sendo rebaixado, enquanto o Flu, que havia caído originalmente, acabou se salvando.

Veja os melhores comentários dos internautas sobre o tema:

MAIS SOBRE:

FutebolSantos Futebol ClubeCarlos Sánchezfutebol
Comentários