Santos cai na 1ª fase da Copa São Paulo e torcida não perdoa: 'Base lixo'

Clube ficou no empate sem gols com o União Mogi e está eliminado precocemente da competição

Relacionadas

No último dia da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, veio a maior zebra da competição. Nesta quinta-feira, em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 25, o Santos ficou no empate sem gols com o União Mogi e está eliminado precocemente da competição. Resultado que não agradou os torcedores do time nas redes sociais.

"Coloca esses moleques para fazer Senai. No futebol não tem futuro", "esse time da base é um lixo", "pode mandar todos irem estudar, não salva um", "que fase", "vergonha", "bando de incompetentes", comentaram alguns dos torcedores do Santos no Twitter.

O resultado deixou o time da Baixada com quatro pontos, um a menos do que os anfitriões do União Mogi, time que avança para a segunda fase pela primeira vez, pois foi o segundo colocado da chave. O líder do Grupo 25 foi o São Caetano, com sete pontos. Na partida preliminar, o time do Grande ABC bateu o lanterna Sergipe, que se despediu da competição sem pontuar, por 4 a 1.

Na próxima fase, o União Mogi enfrentará o Coritiba, líder do Grupo 26, enquanto o São Caetano pega o Flamengo-SP, segundo colocado dessa mesma chave.

Repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeCopa São Paulo de Futebol Júnior
Comentários