Santos compara Everson com LeBron e torcida reage: 'Única diferença é tudo'

Goleiro foi apresentado oficialmente no CT Rei Pelé como novo reforço do clube

Relacionadas

O Santos aproveitou a apresentação oficial do goleiro Everson nesta terça-feira para fazer uma comparação entre o novo reforço do elenco e o astro do basquete LeBron James nas redes sociais.

"O time que teve Pelé, agora tem LeBron James", escreveu o clube em sua conta no Twitter. "Se me perguntarem algo, falo que foi ideia de vocês, ok?", brincou o clube com a torcida ao completar a legenda de uma montagem com a foto dos jogadores.

A torcida do Santos reagiu à brincadeira e não concordou com a semelhança entre os atletas. "A única diferença é tudo, restante é igualzinho", "Esse LeBron aí precisa de mais Sustagen", "tão parecido quanto eu pareço o DiCaprio", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

Everson foi apresentado oficialmente no CT Rei Pelé como novo reforço do Santos e agora promete lutar pelo seu espaço no Santos com Vanderlei. O goleiro do Ceará foi contratado após pedido do técnico Jorge Sampaoli para contar com um goleiro que saiba fazer a saída de jogo com os pés. Inicialmente, porém, será reserva.

 

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol Clube
Comentários