Santos exibe vídeo de Ricardo Oliveira e torcida reage: 'saudade do meu ex'

Equipe enfrentou o Atlético Mineiro neste domingo e viu seu ex-jogador balançar as redes duas vezes

Relacionadas

O Santos teve um reencontro com Ricardo Oliveira neste domingo. A equipe enfrentou o Atlético Mineiro e viu seu ex-jogador balançar as redes duas vezes vitória da equipe mineira por 3 a 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nas redes sociais o clube divulgou um vídeo do jogador. "Ricardo Oliveira cumprimentou o elenco santista de uma maneira especial", escreveu na legenda. A publicação foi o suficiente para a torcida reagir e dizer que sente falta do jogador.

"Aí que saudades do meu ex", "meu deus, que saudade do meu pastor", "se te fiz algo errado, perdão, volta pra mim", "ê saudade", "volta pastor", "o maior erro dessa diretoria foi ter dispensado o Ricardo Oliveira", comentaram alguns torcedores no Twitter.

Ricardo Oliveira balançou as redes aos 25 e aos 49 minutos do segundo tempo. O outro gol da equipe do Atlético foi marcado por Elias aos sete minutos. Para o Santos foi Gabriel quem descontou. O resultado do jogo encerra a sequência negativa do time mineiro de dois jogos sem vencer, enquanto a equipe santista, há duas semanas treinada por Cuca, vai completar, nesta segunda-feira, dois meses sem vencer nenhuma partida.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético MineiroSantos Futebol ClubeRicardo Oliveira
Comentários