Santos envia uniformes a garoto sírio que aparece usando camisa do clube

Khamis, que teve parte da perna amputada após ataque aéreo, já recebeu camisa e chuteira de Salah

Relacionadas

O Santos enviou uniformes do clube ao pequeno sírio Khamis al-Ghagar, que ficou notório no mês passado após receber uma camisa do Liverpool e uma chuteira autografada do jogador Mohamed Salah.

O menino é muito fã de Neymar e já apareceu em várias fotos nas redes sociais usando uma camisa do Santos com o nome do atacante brasileiro. Segundo o pai, eles compraram a peça em um bazar na Síria. Por isso, o Santos enviou os uniformes atuais utilizados pela equipe.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Khamis é um garoto sírio que ficou conhecido mundialmente nas redes sociais e foi presenteado com uma chuteira autografada pelo jogador @MoSalah. O menino, que é apaixonado por futebol, perdeu parte de sua perna direita em decorrência dos conflitos que ocorrem em seu país natal.⁣⁣ ⁣⁣ Khamis é muito fã do Santos FC e do #MeninoDaVila @NeymarJr. Inclusive, o garoto está com a histórica camisa do nosso centenário na maioria de suas fotos. Após tomar conhecimento dessas imagens, o Santos FC fez questão de encontrá-lo e conhecê-lo, mas a tarefa se mostrou bem difícil.⁣⁣ ⁣⁣ Depois de muito (muito mesmo) tempo de procura nas redes sociais, enfim encontramos o seu pai no Twitter e conseguimos entrar em contato. Na conversa, o garoto reforçou seu amor pelo Santos, inclusive contando como comprou o seu #MantoSagrado em um bazar na Síria.⁣⁣ ⁣⁣ Khamis está com o seu pai na Turquia, longe do restante da família, em função do tratamento do menino ferido na Guerra da Síria. O Peixão ficou muito tocado com a história e torce muito para que, apesar das dificuldades, tudo fique bem na vida dessa família.⁣⁣ ⁣⁣ Como homenagem, e com muito carinho, estamos enviando uma coleção de uniformes atuais para o Khamis, para que esse amor alvinegro siga sendo tão importante no seu dia a dia. O futebol é transformador e temos certeza que seguirá sendo um grande aliado do nosso querido torcedor. Sua história é incrível, @KhamisGhagar. Muito obrigado por ser tão especial e tenha certeza que tudo ficará bem!⁣⁣ ⁣⁣ (arraste para o lado até o fim do carrossel, porque tem um vídeo muito especial que o Khamis fez questão de gravar para a nação santista! )

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (de ) (@santosfc) em

Khamis sofreu graves ferimentos devido a um ataque aéreo e precisou ter parte da perna direita amputada. Ainda assim, o garoto joga bola, como demonstram várias fotos em suas redes sociais.

Hoje, Khamis vive na Turquia, ao lado do pai, por causa do tratamento para a perna. O restante da família do garoto ainda reside na Síria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thank you brother Saad

Uma publicação compartilhada por خميس ثراء الغجر (@khamisghagar) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por خميس ثراء الغجر (@khamisghagar) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por خميس ثراء الغجر (@khamisghagar) em

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeSíria [Ásia]Mohamed Salah
Comentários