Santos exalta Pelé e provoca Messi após derrota do Barcelona

Por sua vez, o Bahia garante que grito de sua torcida é maior que o 'You'll Never Walk Alone' dos fãs do Liverpool

Relacionadas

"Só existe um", ao lado de um emoji de coroa, twittou o Santos após a eliminação do Barcelona de Lionel Messi para o Liverpool na Liga dos Campeões. Se a mensagem foi curta, não deixou de ser contundente.

Messi vem sendo cada vez mais chamado de "GOAT", sigla que significa o "Melhor de Todos os Tempos" em inglês, até por membros da imprensa estrangeira. Nesta temporada, o argentino foi decisivo no Campeonato Espanhol e também na Liga dos Campeões, até o primeiro jogo da semifinal, quando fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool.

Contudo, na volta, o Liverpool contou com dois gols de Origi e dois de Wijnaldum para alcançar o 4 a 0 e eliminar o time de Messi no tempo normal. O camisa dez da seleção argentina até tentou alguns chutes, mas ou a bola foi para fora ou o goleiro Alisson fez boas defesas.

Apesar da eliminação, Messi ainda parece ser o favorito para receber o prêmio de melhor jogador do ano da Fifa e da revista France Football em setembro. Só que a comparação com Pelé (e mesmo com Maradona) perde força após uma derrota desse tipo.

BAHIA COMPARA GRITOS DE TORCIDA

O Bahia comparou o grito de "Você nunca andará sozinho" (You'll Never Walk Alone), cantado pela torcida do Liverpool com o "Bora Bahêa, Minha P...", da sua própria torcida. Logicamente, escolheu o de seus próprios torcedores como maior.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeBarcelona [Futbol Club Barcelona]MessiPelé [Edson Arantes do Nascimento]Bahia [Esporte Clube Bahia]Liverpool Football ClubLiga dos Campeões
Comentários