Santos faz homenagem ao Star Wars Day na escalação do time contra o CSA

Em vez da foto dos jogadores, o Santos os trocou por personagens da popular saga do cinema

Relacionadas

Ainda no clima do Star Wars Day, celebrado no sábado, 4, e que homenageia a famosa saga cinematográfica Star Wars, o Santos fez a escalação do seu time para o jogo contra o CSA trocando a foto dos jogadores por personagens dos filmes.

Os jogadores do time estavam como stormtroopers, os soldados da Primeira Ordem, os vilões da nova trilogia, o goleiro Vanderlei estava como Capitã Phasma, a líder dos soldados nos filmes, e o técnico Jorge Sampaoli estava como o grande vilão Darth Vader. 

A ação fez sucesso nas redes sociais, com os usuários elogiando a criativade da equipe de comunicação do Santos e até mesmo entrando na brincadeira. "Soteldo", escreveu um torcedor no Twitter ao postar a imagem de uma criança vestida de stormtrooper, fazendo piada com a altura do jogador. 

O Star Wars Day é comemorado em todo o mundo no dia 4 de maio por conta de um trocadilho com a data em inglês (May the 4th) que é feito com uma das frases mais conhecidas da saga: "may the Force be with you" ("que a Força esteja com você", em tradução livre). 

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeStar Wars
Comentários