Santos faz posts misteriosos para anunciar a contratação de Cueva

Meia peruano chega por empréstimo até 30 de janeiro de 2020 e outro acordo vai vigorar até o fim de 2022

Relacionadas

O Santos anunciou a contratação do meia Christian Cueva é nesta quinta-feira. Nas redes sociais, o clube oficializou o novo reforço com publicações misteriosas para chamar a atenção dos torcedores.

A primeira publicação feita pelo Santos foi uma foto mostrando apenas a cabeça do jogador. No outro post, o braço. Por último, o atleta tampou a boca e o nariz com a camisa santista e exibiu os olhos. Nos comentários, os torcedores tentaram adivinhar quem era o novo reforço. Veja a sequência:

Cueva estava no Krasnodar, da Rússia, e chega por empréstimo até 30 de janeiro de 2020, quando passará a ver um outro acordo entre as partes, em definitivo e que irá vigorar até o fim de 2022.

Antes de fechar com o Santos, o jogador chegou próximo de acertar a sua transferência com o argentino Independiente, em negociação que acabou não se concretizando. A partir disso, o clube acelerou a negociação para fechar a chegada do meia peruano, atendo a um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Cueva, de 27 anos, iniciou a sua carreira no Universidad San Martín, depois passando pelo Universidad César Vallejo. Na sequência, deixou o futebol do seu país para defender o chileno Unión Española. Depois, defendeu Rayo Vallecano, Alianza Lima, quando voltou ao Peru e o mexicano Toluca, que o negociou com o São Paulo no meio de 2016.

 

MAIS SOBRE:

Santos Futebol ClubeChristian Cueva
Comentários