Santos homenageia o Dia Mundial do Rock em escalação contra Bahia

David Bowie, Elvis Presley, Anthony Kiedis, Ozzy e outras lendas do rock foram lembrados pelo time

Relacionadas

Conhecido pela inventividade na hora de divulgar as escalações do time nas redes sociais, o Santos ganhou a internet novamente ao homenagear o Dia Mundial do Rock e colocar os jogadores fantasiados como grandes estrelas do gênero musical na divulgação dos 11 que vão enfrentar o Bahia no retorno do Campeonato Brasileiro.

"Os rockstars do Santos já estão escalados para a partida", escreveu o time nas redes sociais, com cada jogador e o técnico Jorge Sampaoli caracterizados. Everson, Victor Ferraz, Jorge e Diego Pituca estavam com as pinturas do quarteto Kiss, Felipe Aguilar como o norte-americano Elvis Presley, Gustavo Henrique homenageando Lemmy, vocalista da banda Motörhead que faleceu em 2015, Lucas Veríssimo como Ozzy Osbourne, Carlos Sánchez vestido de Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, Yeferson Soteldo como Billie Joe Armstrong, do Green Day, Uribe homenageou Corey Taylor, do Slipknot e Eduardo Sasha de Axl Rose, da banda Guns N' Roses. Já o técnico argentino estava com a clássica pintura do Starman, um dos personagens do inglês David Bowie.

O Dia Mundial do Rock está sendo celebrado neste sábado, 13, como uma lembrança do famoso show Live Aid, que foi realizado neste dia em 1985 como forma de angariar recursos para acabar com a fome na Etiópia. Realizado simultaneamente em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos, o evento contou com apresentações de lendas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath. 

Veja abaixo a homenagem.

 

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol Clube
Comentários