Santos provoca Corinthians por penhora da taça do Mundial

'As taças dos mundiais do Peixe estão seguras na Vila Belmiro', escreveu o clube no Twitter

Relacionadas

Logo após o pedido que determina a penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians ganhar repercussão na mídia, o clube virou alvo de piadas. O primeiro rival a se manifestar foi o Santos, que fez provocações em uma publicação no Twitter.

O time da Vila Belmiro fez questão de frisar que seus troféus conquistados em 1962 e 1963 estão seguros. "As taças dos mundiais do Peixe estão SEGURAS na Vila Belmiro. O Memorial das Conquistas está aberto de terça a domingo, das 9h  às 18h. Só Avisando", escreveu nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, outros rivais do Corinthians aproveitaram a brincadeira. "As nossas também", reagiu um são-paulino compartilhando imagens das conquistas do time tricolor. "Indireta bem direta. Boa estagiário!", comentou outro.

A penhora da taça foi determinada pelo juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, após pedido do Instituto Santanense. A entidade cobra uma dívida de R$ 2,48 milhões.

O presidente corintiano, Andrés Sanchez, concedeu entrevista e chegou a ironizar a decisão judicial. "Pelo menos o Corinthians tem taça de Mundial, duas, para penhorar, né? Temos terrenos, ônibus, carros, patrimônios, mas quiseram a taça do Mundial, é provado que o Corinthians tem dois Mundiais, e quiseram isso", disse.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansAndrés SanchezSantos Futebol Clubefutebol
Comentários