Santos provoca rivais que já foram rebaixados com novo desafio dos 10 anos

Levantamento mostra oito clubes que caíram para a Série B do Brasileirão

Relacionadas

Se engana quem pensou que o desafio dos 10 anos acabou. Os atletas já entraram na brincadeira e o FERA já comparou como eram e como estão as camisas de alguns dos maiores clubes, o Santos voltou a usar as redes sociais para um novo capítulo do #10YearChallenge.

Depois de esquecer o Ituano no desafio do Paulistão, dessa vez o objetivo era claro: provocar os rivais. O levantamento do clube da Baixada mostra oito clubes que foram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro e outros cinco que, junto com o Santos, nunca caíram para a temida Segundona.

A brincadeira com foi uma forma de divulgar os ingressos para o clássico do próximo domingo, entre Santos e São Paulo. Ambos os times paulistas não foram rebaixados, junto com a Chapecoense, o Flamengo e o Cruzeiro.

Além de Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e Fluminense, que não voltaram a cair para a Série B entre 2009 e o início do ano de 2019, a provocação também mostra os clubes que nos últimos dez anos aumentaram o número de quedas: o Palmeiras, o Botafogo, o Vasco e o Internacional. 

A publicação foi aprovada pelos santistas. Confira abaixo os melhores comentários da publicação:

 

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol Clube
Comentários